NOTÍCIAS

Pecuária em Alta vende o sêmen de BERLOQUE E IRAK, dois dos principais reprodutores da Bonsucesso - 13/11/2017


O programa “Pecuária em Alta - Especial Nelore” comercializará o sêmen de BERLOQUE E IRAK (dois dos principais reprodutores da seleção Bonsucesso - Nelore Zan). A venda será hoje, às 21h, com transmissão pelos sites Terraviva e Alta Genetics.
 
BERLOQUE
Entre os líderes de venda da Alta Genetics nos últimos anos, o reprodutor é de propriedade da Bonsucesso e HoRa Agronegócio. Filho do Rambo MN e Ironia da Bonsucesso (Folio BONS - linhagem Polonês/Golias), Berloque possui mais de 5.000 filhos avaliados em 140 rebanhos no programa PMGRN-Nelore Brasil (ANCP) e cerca de 10.000 no PMGZ (ABCZ). Segundo a Alta Genetics, o touro é um dos mais completos do momento. É a união da carcaça volumosa e alto valor genético, com filhos sexualmente precoces, pesados e bem caracterizados racialmente.
 
IRAK BONS
Filho de Nadã da Bonsucesso (líder de sumário) e Falange FIV BONS, IRAK destaca-se por seu volume de carcaça aliado a uma avaliação genética equilibrada e resistente, de acordo com a Alta Genetics. Dessa maneira, o touro é referência em praticamente todas as características de relevância dos principais sumários do país.
 
Especial 
Além de BERLOQUE E IRAK, o “Pecuária em Alta - Especial Nelore” comercializará o sêmen de outros 28 reprodutores.

Fonte: Pontual Comunicação
 





Desenvolvimento Curiô design!